Mariana Ferrer não vai ter justiça, mas que esse absurdo não abra precedente para o estupro culposo!
- Carol Toral
- 3 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
Hoje mais uma vez, a justiça brasileira errou feio e inocentou o estuprador André de Camargo Aranha do caso Mariana Ferrer, alegando estupro culposo. Oi????
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O cara teve relação sexual com uma mulher e alegou que não sabia se ela tinha condições de aceitar a relação, logo, ele não teve intenção de estuprar... Como assim???
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Chega de homens acharem que tem poder sobre o corpo feminino, de julgar a mulher pelo que ela veste, pela o que ela bebe, por com quem ela transa. Não te dá o direito de ter relação com uma mulher sem ela querer, seja você um estranho, namorado, amigo ou marido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Só no primeiro semestre desse ano tivemos quase 1900 mulheres assassinadas por serem mulheres, por não quererem mais estar numa relação. Assassinadas, estupradas por homens covardes que se acham acima do bem e do mal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas hoje infelizmente a justiça provou, que sim, existem homens que são acima do bem e do mal e mais uma vez calaram nossas vozes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mariana Ferrer não vai ter justiça, mas que esse absurdo não abra precedente para o estupro ser considerado o novo crime sem intenção. #justicapormarianaferrer

Comments