Você tem medo do que?
- Carol Toral
- 15 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de out. de 2020
O medo faz parte da nossa existência e é extremamente normal sentirmos. Medo de morrer e deixar as pessoas que amamos, medo de ter uma doença, medo de perder quem amamos, isso faz parte de nós como humanos.
Agora, deixar que o medo de impeça de algo, isso sim é preocupante. E falo daqueles medos que criamos na nossa cabeça: medo de terminar um relação tóxica por não querer ficar sozinha. Medo de sair de um emprego que não te faz feliz, por medo de não arrumar outro, medo de ter filho, por achar que não vai ser boa mãe, medo de viajar, por ter medo de avião rssss.
Esse medo a gente não pode ter, pois lá na frente, vamos nos arrepender.
Então coloque na balança se teu medo faz sentido. Se programe, reprograme e vá atrás do que quer.
Pense nas probabilidades ... Eu tenho medo de altura, aliás pavor. Mas JAMAIS deixaria de andar de balão na Capaddócia por causa desse medo. Pensei na probabilidade de um balão com uma turista brasileira e seu filho cair, sendo que em 20 anos nunca caiu nenhum. E fui. No começo fiquei assustada, mas observado as outras pessoas que estavam no cesto do balão, rindo, tranquilas, felizes, fui perdendo aquele medo e foi um dos momentos mais emocionates da minha vida. Sabe aquilo que dizem: numa turbulência, olhe para a aeromoça, se ela estiver tranquila, não se desespere? Pois a vida é isso! Compartilhe seus medos, crie coragem de enfrenta-los e tenha medo sim, mas de se arrepender do que não fez nessa vida :). Beijos de luz para vocês!

Comentários